De Cem Soldos a Grandola para o "Estoril Marrakech"

                               


Com o formato do rally Transiberico esgotado, e após a morte de José Megre em 2009 o "pai" do TT em Portugal o ACP meteu mãos á obra para realizar o sonho do José Megre, que seria um Rally TT com partida em Lisboa e entrando em Marrocos a dentro.
  Então o ACP meteu de pé uma prova com partida do Estoril com tres etapas até Portimão, atravessando o mar até Marrocos. e aí mais 5 etapas até terminar em Marrakech. 
Sendo assim no  fim de semana 5 e 6 de Junho de 2010 e com as espetativas em alta para ver um novo Rally saimos de Cem Soldos no sabado de manha  para um percurso por terra de cerca 250km passando por Montargil, Mora, Montemor-o-Novo até por fim chegar á Herdade das Barradas da Serra em Grandola, onde se iria desenrolar a primeira etapa da prova. Na Herdade esperava-nos o proprietario que gentilmente nos recebeu e encaminhou-nos até uma zona adequada para acampar... No  domingo sempre com a boa disposição á mistura assistimos á primeira etapa, trazendo-nos recordações das edições do Dakar que se tinham realizado uns anos antes nestas mesmas zonas.
























                     

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Islândia, terra do fogo e do gelo 2018

Cem Soldos - Poço do Inglês 2017

Croácia - Páscoa 2017

1º Roadbook TT Minjoelho

Lac Sainte Croix du Verdon - Quatro dias na Provence